Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DEUS SÓ DAR O PESO QUE PODEMOS CARREGAR


Esta é a sua cruz



Um homem estava no fim de suas esperanças. Não vendo saída, ele caiu de joelhos e rezou:

"Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar".

E Deus respondeu:

"Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".

O homem se sentiu aliviado e disse:

"Obrigado, Senhor".

Suspirou mais tranquilo e fez o que Deus mandou. Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes. Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos. Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede. "Eu quero aquela cruz ali, Senhor", ele sussurrou.

E Deus respondeu:

"Meu filho, aquela é a cruz que você deixou".

Disse Jesus em Mateus 16.24: “Se alguém que vir a mim, tome a sua cruz e siga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM.QUE DEUS NOS PROTEJA.