Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bernardo pedia socorro e sofria ameaças da madrasta;

Bernardo pedia socorro e sofria ameaças da madrasta; ouça Reprodução/Reprodução

Durante a discussão com o menino, Graciele desafia: "Tu não sabe do que eu sou capaz""Socorro", grita o menino cinco vezes seguidas. Na sequência, desenrola-se mais uma das tantas brigas entre a madrasta, Graciele Ugulini, e o menino, em agosto de 2013, na casa da família, em Três Passos. A discussão é presenciada por Leandro.

Graciele: [...] vai lá pedir socorro, vai lá.
Bernardo: Vão vocês!
Leandro: Quem que começou a bagunça?
Bernardo: Vocês me agrediram, tu me agrediu.
Graciele: E vou agredir mais. A próxima vez que tu abrir a boca para falar de mim, eu vou agredir mais.
Leandro: Xingando ela. Ninguém merece ser xingado, né, rapaz.
Graciele: Eu vou agredir mais, eu não fiz nada em ti.
Bernardo: Fez sim. Tu me bateu.
Graciele: Tu não sabe do que eu sou capaz.
Bernardo: Tu me bateu.
Graciele: Tu não sabe.
Bernardo: Tu me bateu.
Graciele: Eu não tenho nada a perder, Bernardo. Tu não sabe do que eu sou capaz. Eu prefiro apodrecer na cadeia do que ficar vivendo nesta casa contigo incomodando. Tu não sabe do que eu sou capaz.
Bernardo: [...] queria que tu morresse.
Graciele: Tu não sabe do que eu sou capaz. Vamos ver quem tem mais força. Aí nós vamos ver quem tem mais força. Ahhh, nós vamos ver quem tem mais força.
Bernardo: Quando tu morrer.
Graciele: É, então nós vamos ver quem vai para baixo da terra primeiro.
Bernardo: Tu. Tu vai.
Graciele: Então tá, se tu tá dizendo.
Bernardo: Tu vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM.QUE DEUS NOS PROTEJA.